Visitas

visitas

Vida Boa - ( Paródia )


Vivo em um lugar
Seguindo sempre a grande voz do coração
me preparando com a nossa educação
formar profissionais.

Tenho tudo aqui
muitos colegas e nessa união
equipe verde vem pra ser a campeã
e sem gracinha! Ai Ai!!

Por favor não me leve a mal
a vida é como uma flôr
e no meu peito por amor
me dediquei ! me dediquei !

(Refrão)
To numa boa , Ou ou ou
Verde na boa
To eu procurando uma profissão!

Vez e outra vou
analizando com colegas a falar
sobre o futuro e um e o que vamos conquistar
mantendo a linha Ai Ai!

Essa decisão
Nessa estrada é que temos que levar
com fé em Deus nós vamos conquistar
As nossas metas Ai Ai!

E assim eu vou
seguindo sempre o além
me dê as mãos, vem também
vou esperar, vou esperar!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.